Alunos do curso de RH da Max Planck conhecem o HAOC

Alunos do curso de graduação de Recursos Humanos, da Faculdade Max Planck, conheceram no último sábado, dia 12 de março, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A visita técnica teve início com um café da manhã oferecido no refeitório do HAOC.

Logo após teve início uma palestra ministrada pela assistente administrativo de RH, Mara Furlanetto. Entre o conteúdo abordado, está a estrutura de funcionários e como é feita a seleção e contratação. Também foi explicada a Integração, ocasião em que os novos funcionários recebem o Regulamento Interno e conhecem o funcionamento e função dos setores de RH, SESMT, Nutrição, Faturamentos, Recepções, Portarias, Higiene, Hotelaria e Lavanderia.

Os alunos assistiram a um vídeo, que conta um pouco da história do HAOC e foram apresentadas as ações que o RH realizou ao longo do ano, como as palestras e campanhas em datas específicas.

Por último, um bate-papo com a gerente administrativa do hospital, Ana Carolina P. Almeida, sobre gestão de pessoas. Nesta ocasião, os alunos aproveitaram para tirar dúvidas sobre os diversos aspectos relacionados ao funcionamento do departamento de Recursos Humanos.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade