Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba faz apresentação no HAOC

Professores e alunos da Camerata Jovem & Aprendiz fizeram na última quinta-feira (1º) uma apresentação no HAOC para homenagear os heróis da saúde. A iniciativa é da Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba. "É a nossa forma de agradecer, e, quem sabe, inspirar para que vocês trabalhem mais felizes, e que a gente consiga transmitir com a nossa música, já que a gente não pode sair de casa e estar ali cuidando, mas que a gente possa cuidar de uma outra forma de todos vocês também", explica a maestrina Natália Larangeira.

Foram apresentadas quatro músicas, duas do compositor alemão Johann Sebastian Bach, a música-tema da trilha sonora do filme Rei Leão, e "Viva La Vida", da banda britânica Coldplay. Para contemplar um maior número de profissionais da saúde, e levar também o som e a mensagem de carinho aos pacientes, a Camerata apresentou-se primeiramente no pátio do novo prédio anexo do HAOC, e no pátio em frente à capela.

A Camerata Filarmônica de Indaiatuba é uma associação sem fins lucrativos (ACAFI), atuante no segmento musical, com propósitos artísticos, educacionais e sociais.
Conta com músicos profissionais, educadores musicais e cargos de apoio de gestão, além de nossa Diretoria Executiva, Conselho Diretor e Conselho Fiscal.
A ACAFI mantém a atuação de grupos musicais, como a Camerata Filarmônica de Indaiatuba, a Camerata Filarmônica Jovem, a Camerata Filarmônica Aprendiz e o Quarteto Guarany, além do Projeto Camerata Comunidade, em Parceria com a Secretaria Municipal de Cultua de Indaiatuba e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
 

O evento contou também com apoio da Associação dos Aposentados e Pensionista de Indaiatuba.

Confira parte da apresentação acessando o link https://youtu.be/tPpdpoIfY84


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade