Cuidados com recém-nascidos é tema de curso no HAOC

A Gerando Saúde, em parceria com o HAOC (Hospital Augusto Oliveira Camargo), promove, no dia 20 de agosto, o curso Primeiros Cuidados com o Recém-Nascido, direcionado principalmente a pais que estão em sua primeira gestação. As inscrições já estão abertas.

O curso será ministrado pela enfermeira obstetra Cândida Acácia Barroca e pelo pediatra Marco Barroca. O conteúdo envolverá primeiros socorros com o bebê, limpeza do coto umbilical, banho na banheira e no ofurô, troca de fralda, tipos de cloros e diversas curiosidades sobre cuidados com o recém-nascido.

As inscrições podem ser realizadas até a véspera do evento e o investimento é de R$ 100,00. O curso acontecerá no auditório do HAOC das 8h às 12h. A Gerando Saúde está disponibilizando algumas vagas com isenção de taxa para credenciados HAOC Saúde. A ficha de inscrição deve ser solicitada por e-mail, no endereço cursos@gerandosaude.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3264 0096. 

Sobre a Gerando Saúde

Empresa sediada em Indaiatuba (SP), especializada em serviços e técnicas para orientação de gestantes, mães e pais de maneira humanizada e personalizada. Oferece educação perinatal, acompanhamento de parto hospitalar, serviço de Doula, parto humanizado hospitalar, consultoria em aleitamento materno, colocação de brincos, cursos para casais grávidos, acompanhamento psicológico com psicoapoio a casais e grupos gratuitos de gestantes. Possui parceria com instituições, empresas e universidades na promoção de cursos como os de extensão na área da Saúde com a Faculdade Max Planck, entre eles os de Cuidador de Criança, Cuidador de Idoso e Formação de Doula.

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade