Curso sobre aleitamento materno acontece no HAOC

A Gerando Saúde promove, no dia 7 de maio, o curso Aleitamento Materno: Nutrir com Amor, direcionado a casais grávidos em qualquer idade gestacional e casais com bebês sendo amamentados. As inscrições já estão abertas.

Com a proposta de orientar e incentivar o aleitamento materno exclusivo nos seis primeiros meses de vida, o curso contará com formato multidisciplinar e será ministrado pela enfermeira obstetra, Cândida Acácia Barroca, e também pela psicóloga Katia Sanchez e o pediatra Marco Barroca. O conteúdo envolverá aspectos psicológicos da amamentação, importância do aleitamento materno exclusivo, técnicas da amamentação (teoria e prática) através de materiais didáticos que auxiliam a aprendizagem de forma descontraída. 

As inscrições podem ser realizadas até dia 6 de maio ou enquanto houverem vagas e custam R$ 100. O curso acontecerá no auditório do HAOC (Hospital Augusto Oliveira Camargo), em Indaiatuba (SP), das 8h às 12h. A Gerando Saúde está disponibilizando algumas vagas isentas de taxa de inscrição para credenciadas HAOC Saúde. A ficha de inscrição deve ser solicitada por e-mail, no endereço cursos@gerandosaude.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3264 0096.

 

Sobre a Gerando Saúde

Empresa sediada em Indaiatuba (SP), especializada em serviços e técnicas para orientação de gestantes, mães e pais de maneira humanizada e personalizada. Oferece educação perinatal, acompanhamento de parto hospitalar, serviço de doula, parto humanizado hospitalar, consultoria em aleitamento materno, colocação de brincos, cursos para casais grávidos, acompanhamento psicológico com psicoapoio a casais, grupos gratuitos de gestantes e serviço de babá e baby sitter. Possui parceria com instituições, empresas e universidades na promoção de cursos como os de extensão na área da saúde com a Faculdade Max Planck, entre eles os de Cuidador de Criança, Cuidador de Idoso e Formação em Doula. 

 

SERVIÇO

Site: www.gerandosaude.com.br

Facebook: gerandosaudeinfo 

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade