Descarte de resíduos e previdência social são tema de palestras do primeiro dia

Teve início no dia 15 de setembro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) , organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

A abertura da semana contou com o lançamento da placa da XVII SIPAT do HAOC, realizada pelo diretor geral Dr. Edmir Deberaldini e do presidente da CIPA Gregório Mascaliovas.

Na sequência os funcionários tiveram a oportunidade de acompanhar a palestra “Descarte de Resíduos”, ministrada pela responsável técnico Labs Saúde/Faculdade Anhanguera, Cássia Pavarina. A tarde foi vez da terapeuta ocupacional da reabilitação profissional do INSS, Tatiana Rodrigues Mariano, abordar questões relativas à Previdência Social e tirar várias dúvidas dos funcionários que acompanharam a palestra.

A SIPAT conta também com sorteio de brindes em todas as palestras, através da ajuda dos seguintes colaboradores: Tamandaré Tintas, Centerplast, Jusco, Chaveland, Disk luz, Papelaria Indaiá, Lojam Cem, Casas Bahia, Farmácia Califórnia, Biro, Funerária Mattioni e a Kalykim.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade