Diretor do HAOC recebe Título de Cidadão Indaiatubano

O diretor financeiro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), Ronaldo José Garcia, foi homenageado pela Câmara Municipal de Indaiatuba no dia 9 de dezembro, data em que Indaiatuba completou 186 anos. A sessão solene ocorreu no Plenário Joab José Pucinelli, ocasião na qual o vereador Luiz Carlos Chiaparine entregou o Título Honorífico de Cidadão Indaiatubano à Ronaldo Garcia.

A honraria é um mecanismo criado pelo poder legislativo municipal para homenagear cidadãos que não nasceram na cidade mas se destacam perante o trabalho exercido na comunidade. O Decreto Legislativo nº 247/16 e teve a aprovação do Conselho Administrativo da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba.

Ronaldo nasceu em São Carlos em 1964. É casado com Andréa Cristina Onofre Garcia e tem dois filhos: João Gabriel e Matheus. Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira em CAD – Controle de Automação Digital, em São Carlos, como gerente de produção. Foi professor de administração na Escola Técnica Paulino Botelho, em São Carlos, e há 16 se mudou para Indaiatuba, quando começou a trabalhar no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde exerce a função de Diretor Financeiro. 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade