HAOC instala mais equipamentos de combate a incêndio

Além dos cerca de 50 extintores espalhados pelo prédio, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, já está em fase final de conclusão das instalações hidráulicas para combate a incêndio. Foram instalados mais de 250 metros de tubos para conduzir a água até os sete hidrantes espalhados pelo prédio. O investimento até o momento é de R$ 40 mil.

Foram colocados hidrantes no estacionamento da portaria central, Pronto Socorro e Pronto Atendimento, Pátio Interno e Administração. Para abastecer esses hidrantes já existia uma reserva na caixa da água do hospital de 30 mil litros. Também a estrutura do Haoc conta com cerca de 50 extintores espalhados pelo prédio e divididos conforme a necessidade de cada setor, além de uma brigada de incêndio

Os serviços estão sendo executados por funcionários próprios do Hospital, mas sob a orientação de técnicos do Corpo de Bombeiros local, através de um projeto executivo aprovado e seguindo a legislação vigente. A equipe de manutenção do Haoc também estará colocando iluminação de emergência, detector de fumaça e alarme de incêndio em vários pontos do prédio. O Haoc conta com 200 leitos em suas enfermarias, além de Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Neo-Natal e demais dependências.

Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade