HAOC realiza 1ª reunião de médicos do Pronto Socorro

O objetivo é formar uma equipe capacitada para o exercício da profissão



Coordenado atualmente pelo Dr. Walter Pinto Neto, o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) sempre foi um setor de grande visibilidade não só pela população de Indaiatuba como por todos que atuam na instituição e para continuar oferecendo atendimento de qualidade, o coordenador juntamente com a direção do hospital reuniram os médicos que atendem no PS do HAOC na última quarta-feira, dia 26, para discutir assuntos internos deste setor.



“Foi uma reunião muito proveitosa que nos rendeu falar sobre diversos assuntos relacionados ao Pronto Socorro, como relacionamento interno, protocolo de procedimento, melhoria na parte técnica, entre outros pontos que foram levantados pelo corpo clínico”, comenta o doutor que garante, “temos como objetivo formar uma equipe, um grupo de médicos atuantes no Pronto Socorro e para isso, uma vez por mês realizaremos reuniões como esta”.



Além de assuntos burocráticos, a reunião também serviu como início para o projeto de educação continuada e atualização científica, que vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento do trabalho humanitário dentro da instituição.

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade