MATERNIDADE

Às 2h da madrugada do dia 1° de janeiro a bebê Rafaela Lima Miranda nascia na maternidade do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Com 2,6 quilos e 46 centímetros, a gestação completaria 39 semanas no dia 2 de janeiro, data em que estava agendada a cesariana.

Porém a mãe de Rafaela, a esteticista Lucimar Lima Oliveira Miranda, de 29 anos, começou a sentir as primeiras contrações na noite de 31 de dezembro, quando procurou o hospital, e foi verificado que ela já apresentava dilatação. Assim, ao invés da cesárea, Lucimar deu À luz através de parto normal, realizado pelo médico ginecologista e obstetra Dr. Valdir Garcia e com acompanhamento da pediatra Dra. Denise S. Bueno.

Rafaela é a primeira filha do casal Lucimar e Rafael Yoshizane Miranda, 29 anos. Eles contam que apesar de saber que a filha nasceria no início do ano, o fato do parto ter ocorrido no primeiro dia de 2014 foi especial. "Gostei muito de ela ter nascido no dia 1°, de começar este ano com tudo novo em nossas vidas", declara a mamãe.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade