Pacientes recebem visitas especiais no Dia das Mães

O Dia das Mães motivou a primeira ação conjunta entre os grupos voluntários que atuam no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), e reuniu as ONGs Hospitalhaços e Pequenos Corações com o grupo HUMANIZA HAOC, formado por funcionários voluntários do hospital e que discutem ações de humanização hospitalar.

Os três grupos visitaram as mamães internadas ou acompanhantes de pacientes, para levar um pouco de alegria, com os Hospitalhaços, informação com a Pequeno Corações, ou então carinho com o HUMANIZA HAOC. Também foram entregues lembracinhas para as mães em homenagem a esta data especial.

Pequenos Corações

A Associação de Assistência à Criança Cardiopata Pequenos Corações é uma entidade sem fins lucrativos, que presta assistência às crianças acometidas por cardiopatia congênita e aos familiares. As visitas no HAOC ocorrem em datas especiais, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal.

Hospitalhaços

A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar. No HAOC a equipe realiza suas ações sempre aos sábados, a partir das 15h.

HUMANIZA HAOC

O Grupo de Humanização do Hospital Augusto de Oliveira Camargo é composto por representantes de vários setores do hospital, que realizam reuniões mensais para debater ideias e implantar iniciativas baseadas na Política Nacional de Humanização (PNH), abrange todos pacientes, funcionários e colaboradores.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade