Palestra de junho é voltada ao autoconhecimento

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), através do departamento de Recursos Humanos, promoveu no dia 21 de junho uma palestra voltadas aos funcionários e colaboradores interessados na temática de autoconhecimento.

Para ministrar o tema foi convidada a Coach Mônica Zaia. Com formação em Personal, Professional and Executive Coaching pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching. A Coach também é Graduada em Pedagogia, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Fundação Santo André. Sua especialidade é Coaching para Desenvolvimento Profissional, levando o profissional a obtenção de competências e habilidades que o ajudarão a ser um profissional mais qualificado e feliz.

A Palestra “Você se conhece bem?” teve foco no autoconhecimento. “Aprenderemos que quanto mais o indivíduo se conhece, mais ele potencializa seu relacionamento consigo mesmo e com as pessoas à sua volta. Além disso, a palestra será um convite a acessar o seu “eu interior”, mergulhar em suas emoções, sentimentos e pensamentos. Ela te ajudará a crescer como pessoa, pois entenderá quais as áreas de sua vida precisam de mais foco, levando- o assim a atingir com mais facilidade seus objetivos”, explica.

Após a palestra foi servido um lanche da tarde e realizado sorteio de prêmios aos participantes.

 

Texto e Fotos: Heloisa Pignatelli Santaliestra – Assessoria de Imprensa/HAOC

 

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade