Palestra sobre cirurgia Bariátrica acontece neste mês

No dia 11 de agosto acontece no Auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, a partir das 19h, mais um encontro dos pacientes da Cirurgia Bariátrica.

Organizada pelos médicos cirurgiões Dr. Renato Judice e Augusto Lira, que além do Haoc Saúde, atendem demais convênios e particulares, esta é a terceira palestra deste ano.

Devido aos cuidados que esta cirurgia requer, além do tratamento que o paciente é submetido por alguns meses, a palestra vem de encontro para suprir os anseios daqueles pacientes que estão em protocolo de cirurgia, isto é, pessoas que já começaram o tratamento e se preparam para a redução de estômago.

Nos dois primeiros encontros, além da explicação técnica da cirurgia, os pacientes pós falavam sobre suas experiências. Porém, muitas dúvidas dos pacientes pré não eram sanadas apenas com o relato e vivência daqueles que já haviam submetido ao tratamento.

A partir daí, surgiu a ideia de focar neste terceiro encontro, assuntos de interesse dos pacientes em pré operatório, conforme explica Dr. Renato, ''eles vem ao consultório cheios de dúvidas sobre a rotina, tempo de preparação para a operação, quanto tempo antes se deve passar com o psicólogo, nutricionista, a alimentação pós cirurgia, entre outras'', afirma o médico.

Atualmente os especialistas atendem cerca de 100 pacientes em protocolo de cirurgia, a maioria destes conveniados Haoc Saúde.

Com o objetivo de suprir as necessidades de seus pacientes, incluindo familiares, a próxima reunião acontece no dia 11 de Agosto, às 19h, no Auditório da Prefeitura.

Vale lembrar que aqueles que desejam mais informações sobre a cirurgia bariátrica também podem participar, uma vez que o encontro é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Logo após a palestra, os médicos estarão à disposição para mais informação sobre a questão da redução de estômago.

Informações através dos telefones (19) 3318-1027 ou (19) 3825-1355.

Serviço:
Palestra sobre cirurgia Bariátrica
Dia: 11 de Agosto
Local: Auditório da Prefeitura
Hora: 19h
Entrada gratuita

Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade