Pronto Atendimento é inaugurado

A noite de 1° de agosto marcou a inauguração das novas instalações do Pronto Atendimento do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). O local é destinado para atendimento de usuários de planos de saúde e particulares. Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho da Fundação Leonor Barros Camargo, Fernando Alencar Lara; o diretor financeiro da Fundação, Marcio Gonçalves Moreira; o superintendente do HAOC e conselheiro da Fundação, Renato Sargo; o diretor social da Fundação, Agostinho de Camargo Moraes Neto. Também estiveram presentes na inauguração o diretor geral do Hospital, Dr. Edmir Deberaldini; o diretor administrativo, Dr. Marco Antônio Barroca; o diretor técnico, Dr. José Carlos Ribeiro da Motta Filho; o diretor financeiro, Ronaldo Garcia; o diretor clínico Dr. José Inácio Travizanuto; e Dr. José Pires, representando os médicos cooperados do Pronto Atendimento. A cerimônia contou ainda com a participação do prefeito Reinaldo Nogueira, do deputado estadual Rogério Nogueira, e do presidente do Conselho Municipal de Saúde Luiz Medeiros.

Após a composição da mesa simbólica e uso da palavra foi realizado o descerramento de inauguração do novo Pronto Atendimento. O local foi totalmente reformado e conta com ampla recepção, sala de espera, cinco salas de atendimento clínico adulto e de pediatria, sala de medicação, sala de sutura, posto de enfermagem, salas de observação adulto e infantil, sala de inalação de coleta, exames de imagem e laboratorial.

O Pronto Atendimento conta com uma equipe sete médicos cooperados composta por: José Pires (clínico geral e cirurgião plástico); Luiz Fernando Pereira (clínico geral); João Carlos Maschietto (clínico geral e gastroenterologista); José Rocha (clínico geral e cardiologista); Elaine Bronzato (clínico geral e urologista); Eduardo Pires (clínico geral e dermatologista); e Alexandre Amaral (clínico geral e gastroenterologista).

São cinco médicos plantonistas diários, sendo que três fazem o atendimento de pacientes durante o dia e dois no período noturno. Aos finais de semana e feriados são quatro médicos, dois por período. Fazem parte da equipe de plantão os seguintes médicos: Adelaide Martins; Carolina Costa Baccharetti; Douglas Pinto; Fábio Accinelli; George Henmey; Lorena Gisele Gomes; Lilian Suzigan; Maria Carolina Fidelis; Michele Meloni; Natália Rampini; Vivian Bronzati.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade